Ex-presidiário é preso após assassinar esposa

Gilvan Ferreira de Andrade (Foto: PM)

Na manhã deste domingo, 29, por volta das 8h30, o 1º Batalhão de Polícia Comunitária prendeu em flagrante delito Gilvan Ferreira de Andrade, 47 anos, que tentava fugir após matar a tiros a esposa Gilvânia da Cruz Santos, 46 anos, na residência onde moravam no conjunto Jardim Esperança, Zona Sul de Aracaju. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, e após levantamentos foi apurado que o preso já possui outras passagens pela polícia e trata-se de ex-presidiário com penas relacionadas a homicídios, dentre eles por crime de mando.

Segundo informações da polícia, as guarnições receberam uma solicitação via CIOSP de ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Netuno, nº 13, no conjunto Jardim Esperança, bairro Inácio Barbosa. Ao chegarem ao local, os policiais já se depararam com um veículo saindo às pressas. Após abordagem, Gilvan Ferreira foi preso e confessou o crime. De acordo com o detido, o assassinato foi motivado por suposta traição da vítima, que foi encontrada sem vida pela polícia no quintal da residência. Gilvan e Gilvânia foram casados por 27 anos e têm duas filhas, uma de 14 e outra de 20 anos.

Após diligências da polícia na localidade, a arma de fogo – um revólver calibre 38 com quatro munições – foi localizada com um primo do autor, que alegou ter negociado com Gilvan  a entrega do armamento e liberação das filhas do casal, que não viram o crime, pois estavam no quarto.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais