Ex-presidiário é preso durante tentativa de assalto

oão Vieira Matos dos Santos, 37 anos foi preso em flagrante (Foto: divulgação)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPCom), prendeu em flagrante na tarde desse sábado, 5, o ex-presidiário João Vieira Matos dos Santos, 37 anos, acusado de prática de roubo a mão armada em ocorrência registrada no Bairro Agamenon Magalhães, zona norte de Aracaju.

A prisão ocorreu quando a guarnição da 4ªCia/8ºBPCom, composta pelo capitão Flávio Arthur e tenente Adiel, ao se deslocarem até a 3ª Delegacia, percebeu um homem armado no interior de uma loja de materiais de construção situada na avenida São Paulo, no referido bairro. Logo em seguida, uma mulher saiu correndo do interior do estabelecimento comercial, pedindo socorro.

Os dois policiais desembarcaram da viatura e correram até o estabelecimento, surpreendendo o acusado enquanto se preparava para fugir. Com João Vieira foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições, além de dinheiro e celulares roubados no estabelecimento comercial.

Com a confirmação do flagrante, o acusado foi encaminhado até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi constatado que João Vieira cumpriu pena pelo crime de roubo presídio de São Cristovão.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais