Ex-presidiário invade residência e volta para a cadeia

0

Ex-presidiário negou o crime
A polícia conseguiu tirar de circulação um ex-presidiário que estava realizando diversos crimes nos municípios de Malhador, Riachuelo e Itabaiana. A prisão de José Rogério Silva ocorreu após a polícia ter saído em perseguição do ex-presidiário, após assalto a residência de um idoso no município de Malhador, distante cerca de 40 km da capital sergipana.

De acordo com a delegada Ana Paula Moreira policiais civis e militares do município receberam a informação de que cinco bandidos teriam participado do assalto. A delegada conta que os cinco bandidos estavam armados e levaram da residência um aparelho celular e R$2 mil em dinheiro.

Após ouvir testemunhas e pegar as características do veículo que seria um Gol de cor branca com placa de táxi e dos acusados, a polícia chegou a identificação de Rogério que foi preso na última segunda-feira, 4. “Rogério nega participação no crime, mas ele foi reconhecido por testemunhas oculares, as quais também asseveraram que o veículo utilizado na

O carro foi identificado por testemunhas
empreitada criminosa era de sua propriedade”, afirma à delegada que continua a procura dos quatro compassas que levaram os pertences dos idosos.  

Prisões

Policiais também conseguiram prender um homem que foi flagrado com uma motocicleta com o chassi completamente adulterado. A polícia apurou que a adulteração era de conhecimento do acusado identificado José Edileison de França, de 30 anos, conhecido como ‘Borracha’. Durante depoimento o acusado afirmou que estava contando com a sorte de não ser preso, pois resolveu arriscar.

Borracha foi preso por aduteração de chassi da moto (Fotos: Polícia Civil)
A delegada conta que no momento da prisão ‘Borracha’ tentou fugir, mas após 15 minutos de perseguição, foi imobilizado e preso em flagrante pelos crimes de estelionato, desobediência e também por crime de trânsito, por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

 

 

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais