Ex-presidiário morre após trocar tiros com a Polícia em Muribeca

Um ex-presidiário confrontou a equipe policial e veio a óbito no hospital de Capela (Foto: SSP)

Policiais civis da Delegacia de Capela e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) cumpriram na manhã desta terça-feira, 2, mandado de prisão preventiva contra Henrique Nelson Santos de Oliveira. Pesava contra o suspeito a imputação de roubo, cárcere privado e agressão contra uma idosa na cidade de Muribeca, onde a ordem judicial foi cumprida.

Segundo o delegado Wanderson Bastos, por ocasião do cumprimento do mandado, o suspeito reagiu e disparou contra a força policial, que precisou se defender. O suspeito foi socorrido com vida e levado para o Hospital da Capela, onde evoluiu a óbito.

Em poder do suspeito, foi apreendido uma de fogo utilizada na ação criminosa, juntamente com os quatro estojos deflagrados. Há cerca de uma semana, Henrique foi preso em flagrante delito após praticar roubo e agressão física contra uma senhora no município de Muribeca,

O procedimento será comunicado ao Juízo de Aquidabã. Henrique era egresso do sistema prisional e respondia por roubo e homicídio.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais