Ex-presidiário volta para a cadeia por tráfico

0

Com a prisão de “Júnior” a polícia apreendeu drogas, munições e armas (Fotos: Polícia Civil)
Investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc) terminou na prisão de um ex-presidiário acusado de comandar o tráfico de drogas na Grande Aracaju. A prisão de José Aragão Filho, de 34 anos, conhecido como ‘Júnior Aragão’ envolveu policiais do Getam e do reservado da Polícia Militar.

De acordo com informações do Denarc, ‘Júnior’, que já foi condenado em 2009 por violência doméstica, estava cumprindo em liberdade a pena por homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.

Para a polícia ‘Júnior’ estava traficando drogas no bairro América e em outras localidades da capital. A informação da polícia era que o traficante utilizava um veículo modelo Golf para negociar a venda de entorpecente.

Apreensão

Após vasculhar a residência do suspeito a polícia, com a ajuda do canil do Denarc, conseguiu encontrar em um fundo falso de um guarda-roupa uma pequena bolsa com cerca de meio quilo de cocaína, algumas munições de armamento pesado como fuzil e cerca de R$ 5 mil em dinheiro, além de um rifle de ar comprimido.

Por Kátia Susanna

Comentários