Polícia identifica homens que roubaram R$ 175 mil de empresários

Segundo a SSP, eles são ex-presidiários e já têm envolvimento com crimes semelhantes (Foto: SSP)

Dois ex-presidiários foram identificados como suspeitos de roubar um empresário num posto de combustível da zona sul da capital. Segundo o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que investiga o crime, os detalhes da investigação serão repassados na manhã desta quarta-feira, 03, através de uma coletiva de imprensa na Secretária de Segurança Pública (SSP). O crime ocorreu no dia 15 de maio.

Ainda segundo a SSP, os suspeitos de roubar os empresários estão envolvidos em outros crimes semelhantes.

Entenda o caso 

A Polícia Civil divulgou no dia 30 de maio imagens dos dois rapazes suspeitos de roubarem uma grande quantia de clientes que abasteciam o veículo em um posto de combustível localizado na avenida Beira Mar.

Nas imagens divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), é possível perceber que o veículo das vítimsa estava sendo abastecido quando um segundo veículo se aproxima e para ao lado. Dois homens descem do veículo, anunciam o assalto e levam o malote de dentro do carro.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais