Exclusivo: homem é baleado na Coroa do Meio

Celestino foi alvejado com cinco tiros(Foto: Portal Infonet)
Um homem foi baleado  na noite desta segunda-feira,3,  no momento em que estava na beira do Rio Poxim, na Vila dos Pescadores, localizada na Maré do Apicum, no bairro Coroa do Meio.

De acordo com policiais que chegaram ao local,a vítima, identificada como ‘Celestino’, foi alvejado com cerca de cinco tiros. “Ele disse que levou cinco tiros, mas ainda não sabemos exatamente. Ele também nega que tenha vindo aqui fumar a maconha, mas encontramos com ele um cigarro da droga. Disse apenas que estava aqui para fazer as necessidades fisiológicas”, relata um dos policiais.

Mesmo tendo sido alvejado com aproximadamente cinco tiros, celestino que estava consciente, disse não saber quem foram os autores dos disparos. “ Eu não sei quem foi, cheguei aqui e já comecei a ser baleado. Não vi nada e nem ninguém”, afirmava a vítima, enquanto aguardava a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu).

Autores

Vítima recebeu os primeiros socorros no local(Foto: Portal Infonet)
Segundo informações de populares, seis disparos foram efetuados e quatro homens teriam saído do local minutos depois. “A gente ouviu os disparos e depois dois homens saíram pela direita e dois pela esquerda, mas ninguém sabe quem são”, relatava um morador que  não quis ser identificado.

Ainda de acordo com populares, Celestino, já é bastante conhecido na região por ser usuário de drogas. “Ele vinha sempre para esse lugar usar a droga e também já se meteu em confusão por aqui”, relatava outro morador do bairro.

Após esperar cerca de 40 minutos, Celestino foi atendido pela equipe do Samu ainda no local e depois encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe(Huse).

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais