Expectativa para o comando da PM

Militares apostam em mudança no comando da PM (Fotos: Aqrquivo Portal Infonet)
Após o anúncio de boa parte do secretariado feito pelo Governador Marcelo Déda e a confirmação da permanência do secretário João Eloy na pasta da segurança pública, a grande expectativa é quanto ao comando da Polícia Militar. Na corporação ninguém fala oficialmente sobre o assunto, mas nomes como o coronel Maurício Iunes, coronel Eduardo Santiago, coronel Péricles Menezes e coronel Aelson Resende estão entre as apostas.

No ano passado, o Portal Infonet realizou uma enquete em que consultava os internautas sobre o nome mais preparado para assumir o cargo.  O coronel Aelson Resende teve 65,15% dos votos, seguido do coronel Péricles com 32,42%.

 

 

O atual comandante do policiamento da capital, Iunes, teve 1,74% dos votos; o coronel Santiago 0,48% e a permanência do coronel Pedroso no comando ficou com 0,2%.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais