Expediente na sede da JFSE será exclusivamente remoto na sexta, 2

O expediente no local será exclusivamente remoto na próxima sexta-feira, 2(Foto: JFSE)

Tendo em vista a necessidade de realização dos serviços de transferência dos ramais de entrada da subestação atual para a nova subestação elétrica do edifício-sede da Justiça Federal em Sergipe (JFSE), com a retirada do transformador que atende a iluminação pública, fazendo-se cessar o fornecimento de energia elétrica no imóvel, o expediente no local será exclusivamente remoto na próxima sexta-feira, 2.

De acordo com a Portaria n. 44/2023, da Direção do Foro da JFSE, serão suspensos, na referida data, o atendimento presencial e telefônico na sede, sendo o atendimento ao público realizado apenas por meio do Balcão Virtual e e-mail, das 8h às 17h. Não haverá suspensão de prazo processual e administrativo.

É importante ressaltar que a portaria que trata do plantão judicial no mês de junho do corrente exercício permanece em vigor. O funcionamento nos demais Fóruns da JFSE (Juizado Especial Federal, localizado no Centro de Aracaju, e Subseções Judiciárias de Itabaiana, Estância, Lagarto e Propriá) também não sofrerão qualquer alteração.

Os atos processuais anteriormente agendados para o dia 2 de junho nas unidades localizadas na sede da JFSE devem ser revistos, a critério de cada juízo.

Fonte: JFSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais