“Fala Cidadão” agora no Ciac do Riomar

0

Centro de Atendimento ao Cidadão – Ceac -, localizado no Shopping Riomar, conta agora com mais um canal de comunicação com o cidadão sergipano. A prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Comunicação – Secom – instalou a nova urna do Projeto “Fala Cidadão”, localizada no núcleo de atendimento da prefeitura no Ceac, que está aberto das 11 às 21 horas. O núcleo da Prefeitura no Ceac atualmente atende cerca de 120 pessoas por dia. Lá são oferecidos aos contribuintes serviços como 2ª via do IPTU, Refis, entre outros. Segundo a coordenadora geral do “Fala Cidadão”, Synara Noronha, a instalação de urna no centro de atendimento deve-se ao fato da grande freqüência de contribuintes no local. “Resolvemos colocar uma urna no Ceac justamente por causa do grande fluxo de pessoas que passam por lá”, diz ela. O PROJETO – O “Fala Cidadão” teve como ponto inicial o bairro Santa Maria. O Projeto tem como objetivo fazer com que a comunidade deposite seus comentários e sugestões para a prefeitura através das urnas específicas. Uma vez por semana os formulários são recolhidos e as demandas são encaminhadas aos órgãos da prefeitura responsáveis por cada área. A coordenadora do projeto, Synara Noronha, revela que está sendo estudada a instalação de outras urnas no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite – rodoviária nova – e no aeroporto de Aracaju. Além das urnas, as sugestões, críticas e reclamações da comunidade podem ser encaminhadas à Secretaria Municipal de Comunicação através do telefone (0xx79) 3179-1307, pelo fax 3179-1309, por e-mail ou ainda por cartas e visitas pessoais à Secom, que se localiza à Rua Itabaiana, 50, centro da cidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais