Falta de água: incidente em obra prejudica abastecimento na Zona Sul

A previsão para regularizar o abastecimento gradativamente é após às 17h desta quinta-feira. Foto: arquivo/Portal Infonet

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que uma interligação de rede está comprometendo o abastecimento em Aracaju no distrito Industrial (DIA), na Estrada do Quirino, nos bairros São Conrado, no conjunto Orlando Dantas, Inácio Barbosa e Augusto Franco, devido a um incidente em obra de terceiros que danificou adutora.

A previsão para regularizar o abastecimento gradativamente é após às 17h desta quinta-feira, 16, logo que a ação for concluída. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Ascom/Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais