Há 14 dias que a família de Ricardo Souza Lima, de 35 anos, morador do bairro Santos Dumont, zona norte da capital, tenta descobrir o paradeiro do rapaz que sofre de transtornos psicológicos. O rapaz sumiu no dia 11 de julho, e desde então a família só recebe informações desencontradas.
“Estamos recebendo ligações de algumas pessoas, mas sempre informações soltas. No começo procuramos em hospitais, delegacias, no IML e nada. Agora já fomos em São Cristóvão porque disseram que o viram na Rodovia João Bebe Água, já fui em Itaporanga D’Ájuda, em alguns bairros de Aracaju, distribuímos cartazes com a foto dele em locais de grande circulação de pessoas, mas ainda nada”, conta Fábio Lima, irmão de Ricardo.
No dia do desaparecimento, dia 11, a família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na 3° Delegacia Metropolitana. “Hoje a tarde eu vou à delegacia saber se há alguma novidade, alguma pista do paradeiro dele porque ainda não temos nada. Não sabemos o que aconteceu com ele, porque ele tem problemas mentais, tomava remédios regularmente, mas não sabemos se teve um surto, se não soube voltar para casa, porque isso nunca aconteceu antes”, diz.
A família pede que quem tiver informações sobre Ricardo que entre em contato através dos telefones (79) 9 9803- 9660 (Fábio/ Irmão), (79) 9 9914-8326 e (79) 9891-8331.
A SSP informa que recebeu a denúncia no dia 11 de julho e que o caso está sendo investigado, mas como a pessoa que desapareceu apresenta problemas mentais, a polícia precisa de denúncias e informações para encontrar o desaparecido.
A Polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Ricardo seja repassada pelo 190 ou pelo 181
Por Karla Pinheiro
*A matéria foi alterada às 16h50 do dia 24/07 para acréscimo de informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B