Família de soldado espancado faz denúncia no MP

Jovem foi agredido por policiais no último final de semana (Foto: Arquivo Infonet)
Em reunião na tarde desta quinta-feira, 26, a família do soldado Alexandro Santos, espancado por Policiais Militares no dia 21 de agosto, discutiu sobre a ação movida no Ministério Público Estadual (MP) na tentativa de procurar medidas para solucionar o caso. O pai da vítima conversou com o Portal Infonet pelo telefone e conta que as primeiras providências já foram tomadas.

“Pela manhã já estivemos no Ministério Público em Nossa Senhora do Socorro para relatarmos tudo o que aconteceu à Promotoria da Vara Criminal”, relata o pai, que prefere não ser identificado. A família conta que existem várias testemunhas que comprovam as agressões. “Temos uma pessoa que possivelmente presenciou o ocorrido”, conta.

Além disso, Alexandro já realizou exames no Instituto Médico Legal (IML). “Agora só estamos esperando que os resultados de tudo isso sejam apresentados o mais rápido possível”, conclui.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais