Família de vítima pede ajuda

Ricardo Santos é apontado pela família da vítima como sendo o autor das facadas (Foto: Divulgação)
A família da mulher que foi esfaqueada pelo ex-marido no dia 1º desse mês pede, caso alguém souber do paradeiro do homem identificado como Ricardo Santos Costa, que ligue para a polícia através do disque-denúncia no 181. A preocupação da família da esteticista Áurea Alves Dantas é que o homem que continua em liberdade possa tentar algo contra a vida dos parentes ou mesmo da vítima que permanece internada no Hospital de Urgência e Emergência (Huse).

“Peço que, por favor, ajude e denuncie, nossa família está muito preocupada porque ele continua solto e pode tentar algo contra nós ou mesmo contra ela”, lamenta a irmã da vítima, Iraildes Dantas. Políciais da Delegacia da Mulher também estão investigando o caso.

De acordo com boletim médico enviado nesta quinta-feira, 17, a paciente apresenta melhoras. Segundo a assessoria do Huse, Áurea continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro é estável. A informação é que ela está consciente e orientada e já começa a ser alimentada via oral.

Crime

A vítima foi esfaqueada na Avenida Francisco Porto, no bairro Grageru, no dia 1º. O fato ocorreu quando segundo a polícia, o ex-marido desceu de carro e desferiu golpes de faca.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais