“Família do tráfico” é presa no interior

Material apreendido na casa
Após um mês de intensas investigações, policiais da cidade de Itabaianinha prenderam uma verdadeira família do tráfico: Maria do Carmo (Carminha), a mãe de 48 anos, Kleyton (Cabeludo), o filho de 19 anos, e José Ailton (Ito), o sobrinho, 29 anos. Eles comandavam uma das principais bocas de fumo do município que fica a 118 km de Aracaju.

O trio se apresentava como doméstica, estudante e servente de pedreiro, respectivamente, mas viviam em função da venda de crack e maconha na cidade. Enquanto o Ito era responsável pela compra das drogas na capital sergipana, Maria do Carmo e o filho se responsabilizavam pela venda aos usuários.

Delegado Guilherme Volkweis comandou as investigações
Eles foram presos dentro da casa na qual moravam e comercializavam as drogas, localizada no bairro Mutirão. Com eles foram apreendidos 102 pedras de crack, 25 dolas de maconha, um revólver calibre 38, R$ 60 em espécie e três celulares. José Ailton tem uma passagem na polícia e Carminha tem três, todas por tráfico.

De acordo com o delegado Guilherme Volkweis, que comandou as investigações, a presa declarou no caminho para a cela que só deixaria de traficar quando morresse. Todos estão presos e aguardarão julgamento. Eles podem pegar penas que variam entre cinco e 15 anos de reclusão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais