Família é vítima de assalto no bairro Luzia

Corpo será encaminhado ao IML ainda nesta manhã
Um assalto na noite de domingo, 9, no bairro Luzia, vitimou Manoel Messias dos Santos, que retornava para casa na companhia da família.

De acordo com o Policial Militar, Adelmo Morais, tio da vítima, por volta das 19h, na rua  Moacir Lopes, Manoel chegava em casa junto da esposa e dos filhos, quando foi abordado por dois homens. “Os dois elementos armados fizeram a abordagem e começaram a agredir os filhos dele e ameaçar todo mundo de morte”, relata Adelmo .

Ainda de acordo com o tio da vítima, mesmo com os pedidos para que ninguém fosse machucado, os assaltantes continuaram as agressões. “Ele disse que os elementos podiam levar tudo, mas pedia que não agredissem os filhos e nem machucassem ninguém. Mesmo assim os dois bateram nos filhos e depois de roubarem dinheiro e celular, atiraram na cabeça de Manoel”, revela o policial.

De acordo com Adelmo, os assaltantes levaram a quantia de R$ 800 reais, um aparelho celular e algumas jóias. Manoel foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), onde ficou internado durante toda a madrugada, mas por volta das 6h30 desta segunda-feira,10, acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.

O corpo de Manoel deverá ser encaminhado ao Instituto Médico LEgal(IML), onde familiares deverão comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Por Alcione Martins

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais