Família procura por homem desaparecido há 12 dias

Paulo Fernando da Silva tem 40 anos e é de Jeremoabo (BA) (Foto: Portal Infonet)

Paulo Fernando da Silva, 40 anos, está desaparecido desde o dia 14 deste mês, quando trouxe a esposa a Aracaju para que ela fosse internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A mãe dele e mais duas irmãs estão na capital fazendo buscas e prestaram queixa do desaparecimento na noite desta terça-feira, 26, na Delegacia Plantonista.

Silva mora em Jeremoabo, cidade do interior baiano. De acordo com a mãe dele, Josefa Quitéria da Silva, o homem foi impedido de acompanhar a esposa no hospital e desde o dia de internação dela a família não tem notícias. “Desde a semana passada estamos procurando por ele. Assim que fiquei sabendo que ele não tinha voltado para casa comecei a procurá-lo”, explicou Quitéria, que mora em Paulo Afonso (BA).

Ela disse que Paulo não é viciado em drogas e não tem quaisquer problemas de saúde que justifiquem o desaparecimento. Informações sobre o paradeiro dele podem ser passadas através dos telefones (75) 8865-0687/3281-0482.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais