Família procura por mulher desaparecida

Lêda desapareceu na última sexta-feira, 25 (Imagem: Reprodução)
Familiares e amigos de Lêda Maria Mendes Cajé, de 54 anos, que está desaparecida desde o último dia 25 de fevereiro, estão desesperados a procura de notícias. De acordo com a Graice Kelly Mendes Cajé, filha de Lêda, no dia do desaparecimento a mãe teria ido até uma clínica no centro da cidade.

“Meu irmão foi levá-la à clínica, porque ela tinha uma consulta marcada. Quando chegou lá ela desceu e disse que ligaria assim que terminasse. Acontece que ela não ligou”, relata. Ela diz que a mãe nem chegou a ser consultada, segundo informações das funcionárias do local.
“Elas disseram ter visto quando minha mãe foi banheiro, mas não houve nenhum atendimento médico naquele dia. Um taxista também nos disse que dez minutos depois de meu irmão tê-la deixado, ela saiu a pé”, acrescenta Kelly.

Quem tiver informações pode entrar entrar em contato com a família (Imagem: Reprodução)

Graice Kelly lembra que nos últimos dias a mãe apresentava sinais de depressão, pois chorava sem motivo aparente. Ela acredita que o problema pode ter relação com o trabalho de Lêda. “Ela trabalhava com excurssões de ônibus, levando comerciantes para comprar em São Paulo e para outros lugares. Nos últimos meses as pessoas deixaram mais de viajar, por causa das promoções de passagens aéreas”, lamenta.

Quem tiver notícias do paradeiro de Lêda Maria Mendes Cajé, pode colaborar com a família entrando em contato através dos números 3211-6103/9929-2511/9834-7884/9872-1570.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais