Família sofre sequestro relâmpago

Ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista
Comerciante é vítima de assalto seguido de seqüestro relâmpago junto com a esposa e os filhos, no momento em que voltava de Fortaleza, capital Cearense.

As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que nas imediações da cidade de Maruim, o comerciante parou o veículo modelo Corola CRV, de cor preta e placa policial NVJ 6310 no Posto Flecha para que a esposa pudesse ir ao banheiro.

Segundo as informações, no momento em que se preparavam para seguir a viagem com destino a Aracaju, um veículo modelo Caminhoneta VW/Amarok de cor preta, com três homens dentro, parou em frente ao veículo das vítimas e dois dos três homens armados  entraram no Corola e assumiram a direção.

Ainda de acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, os assaltantes seguiram com os dois carros por cerca de cinco minutos até entrarem em um canavial, onde depois de dirigir por quase um quilômetro, ordenou que todos descessem do carro.

Um dos assaltantes teria ordenado ao comerciante que lhe ensinasse a dirigir o veículo, já que o carro era automático e em seguida os  partiram em direção a Alagoas.

O comerciante ainda registrou na Delegacia Plantonista, que dentro do veículo estavam as malas de viagem com roupas, jóias, notebook, seis celulares e outros objetos pessoais, contabilizando uma quantia de cerca R$ 100 mil.

Ainda de acordo com as informações os assaltantes avisaram que utilizariam o veículo para realizar um serviço e que em seguida abandonariam em algum lugar, mas até o momento o carro ainda não foi encontrado pela polícia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais