Familiares ainda continuam à procura de Anderson de Góis, de 16 anos, desaparecido no último dia 8 de janeiro deste ano, no município de Itabaiana, a 58 km de Aracaju. Segundo a mãe do desaparecido, Ana Cristina de Góis, um conhecido da família informou que possivelmente viu Anderson pelas proximidades do bairro da Torre, em Itabaiana. Família de Anderson afirma que o viram pelo bairro da Torre, em Itabaiana (Foto:Gilsondeoliveira.com.br)
“Disseram que viram meu filho neste bairro por estes dias, indo em direção a um campo de futebol que ele gosta de jogar bola. Já fomos à delegacia, ficamos um boletim de ocorrência e estamos correndo atrás de possíveis lugares que ele possa ter ido. Meu marido inclusive já está fazendo buscas em vários locais daqui”, explica a mãe do adolescente.
Esperança
Anderson e sua família residem no povoado Pindoba, no município de Pedro Alexandre (BA), e estão hospedados na casa de familiares no conjunto Mutirão, em Itabaiana. Ana Cristina afirma que não agüenta de tanta preocupação com o sumiço do filho e diz que já está procurando uma casa para residir em Itabaiana.
“A gente fica só esperando sem poder fazer muita coisa. Já informamos ao Conselho Tutelar daqui e entregamos tudo isso nas mãos de Deus. Eu e meu marido já estamos à procura de casa para morar aqui e acompanhar toda esta situação de perto”, acrescenta Ana Cristina.
Delegacia de Itabaiana
A delegacia de Itabaiana informou ao Portal Infonet que até esta segunda-feira, 31, não recebeu informações sobre o caso de Anderson de Góis.
Por Victor Hugo
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B