Família tem pista de adolescente desaparecido

0

Família de Anderson afirma que o viram pelo bairro da Torre, em Itabaiana (Foto:Gilsondeoliveira.com.br)
Familiares ainda continuam à procura de Anderson de Góis, de 16 anos, desaparecido no último dia 8 de janeiro deste ano, no município de Itabaiana, a 58 km de Aracaju. Segundo a mãe do desaparecido, Ana Cristina de Góis, um conhecido da família informou que possivelmente viu Anderson pelas proximidades do bairro da Torre, em Itabaiana.

“Disseram que viram meu filho neste bairro por estes dias, indo em direção a um campo de futebol que ele gosta de jogar bola. Já fomos à delegacia, ficamos um boletim de ocorrência e estamos correndo atrás de possíveis lugares que ele possa ter ido. Meu marido inclusive já está fazendo buscas em vários locais daqui”, explica a mãe do adolescente.

Esperança

Anderson e sua família residem no povoado Pindoba, no município de Pedro Alexandre (BA), e estão hospedados na casa de familiares no conjunto Mutirão, em Itabaiana. Ana Cristina afirma que não agüenta de tanta preocupação com o sumiço do filho e diz que já está procurando uma casa para residir em Itabaiana.

“A gente fica só esperando sem poder fazer muita coisa. Já informamos ao Conselho Tutelar daqui e entregamos tudo isso nas mãos de Deus. Eu e meu marido já estamos à procura de casa para morar aqui e acompanhar toda esta situação de perto”, acrescenta Ana Cristina.

Delegacia de Itabaiana

A delegacia de Itabaiana informou ao Portal Infonet que até esta segunda-feira, 31, não recebeu informações sobre o caso de Anderson de Góis.

Por Victor Hugo

Comentários