Familiares buscam notícias de engenheiro desaparecido

Rosivaldo Rodrigues deveria ter viajado na última segunda-feira,8,(Foto de arquivo pessoal cedida ao Portal Infonet)
Estão em Aracaju desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 11, os familiares do engenheiro Rosivaldo Rodrigues dos Santos, que está desaparecido desde segunda-feira, 8. Ele trabalha na cidade de Japaratuba, em uma empresa que presta serviços à Petrobras. Rodrigues deveria ir para Belo Horizonte, onde vive com a família, ainda na segunda, às 5h, mas apesar de ter despachado as malas no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, não chegou a embarcar.

De acordo com a cunhada do engenheiro, Ilca Dória, a empresa aérea ligou para a família para comunicar que o homem não havia viajado. Neste momento ela e o irmão de Rosivaldo encontram-se na sede da Polícia Federal do aeroporto para reconhecer o material deixado por ele e dar início ás investigações. Ela afirma que já procurou informações em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais