Familiares de garoto morto vão ao IML

Corpo do jovem está no IML
Familiares do menino Renisson Silva Santos, 10 anos, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta sexta-feira, 3, para realizar a liberação do corpo do garoto. Ele morreu após ser baleado pelo irmão, de 15 anos, em uma brincadeira com uma arma calibre 22 que pertenceria ao pai deles.

Muito abalada uma tia do garoto, que não quis ser identificada, disse que tudo não passou de uma grande fatalidade que abalou a todos os familiares. “O pai, a mãe e principalmente o irmão está abalado com tudo isso. Completamente desesperados. A gente não sabe o que fazer para aliviar essa dor”, desabafa a mulher.

Segundo informações dos familiares, o pai das crianças, identificado como Givaldo Muniz dos Santos, que seria o proprietário da arma, está foragido. “Nós não sabemos onde ele está, mas sei que ele ficou muito abalado com tudo isso e está desesperado. Ele vai se apresentar depois à Polícia. Ninguém tem culpa disso. Nunca ele iria querer ver o filho morto”, lastima a tia das crianças, irmã de Givaldo.

Segundo informações de funcionários do IML, o corpo do garoto deverá ser liberado ainda no início da noite desta sexta-feira, 3.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais