Famílias do 17 de março pedem apoio à OAB e deputados

Agentes da SMTT foram acionados para liberar a via (Fotos: Portal Infonet)

Ocupantes de casas no bairro 17 de Março fizeram um ato na av. Ivo do Prado [proximidades da Ordem dos Advogados do Brasil], queimando pneus e gritando palavras de ordem. Eles protocolaram um ofício na sede da OAB/SE e em seguida caminharam até a Assembleia Legislativa de Sergipe.

Lá, pediram apoio aos deputados estaduais para que a exemplo do que reivindicaram aos advogados, se faça cumprir o artigo 6º da Constituição Federal e em seguida se concentraram na Praça Fausto Cardoso.

“O artigo determina que todos tenham direito educação, saúde, moradia, entre outros benefícios. Cobramos ainda com o ato, que se acabem com a fraude no sistema de cadastro das casas. A nossa preocupação é porque a reintegração de posse por parte da Prefeitura de Aracaju está marcada para o dia 21 de março”, ressalta a líder do movimento dos moradores do 17 de Março, Cristiane Aparecida de Jesus lembrando que são 880 famílias sem ter para onde ir.

Por Aldaci de Souza                                                                                               

Moradores se concentraram na Praça Fausto Cardoso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais