Famílias do Largo da Aparecida devem retornar para as casas na quinta

Os móveis dos moradores serão levados para as residência assim que houver a limpeza do local (Foto: Sérgio Silva/ PMA)

Cerca de 42 famílias do Largo da Aparecida no Jabotiana, permanecem abrigadas em um hotel na Coroa do Meio. A previsão da Defesa Civil de Aracaju é que as famílias possam retornar para as residências na próxima quinta-feira, dia 28.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Aracaju, Major Sílvio Prado, equipes da Emsurb estão na localidade realizando a limpeza e desinfecção das ruas e imóveis dos moradores. “Após a secagem, a gente comece amanhã a fazer o transporte dos móveis dos moradores para as residências”, diz.

Ainda segundo o major Silvio Prado, apesar de receber assistência do município, as famílias estão ansiosas para retornar as casas. “Das 44 famílias, duas delas pediram para ir para suas residências. Eles estão ansiosos para voltar e acreditamos que na quinta eles já possam retornar”, garante o major.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais