Farra de publicidade no final de semana

0

Faltando pouco mais de 30 dias para o fim do atual governo, a administração João Alves Filho voltou a gastar uma fortuna em publicidade. Foi uma fartura, neste final de semana.

Os jornais que circularam domingo traziam nada menos que 13 páginas e meia, todas a cores, de publicidade de vários órgãos do governo. O interessante é que, em vários layouts, a modelo que ilustrava o anúncio era a mesma, significando que os anúncios foram preparados à carreira para publicação no domingo. Todos eles foram publicados em páginas a cores, que são mais caras.

Acredita-se que o governo tenha dispendido algo em torno de 100 mil reais para estas publicações. O Cinform foi o melhor aquinhoado: levou, e publicou, nada menos que seis páginas e meia de anúncios.

O jornal do governador, o Correio de Sergipe, faturou três páginas, os demais uma página cada, incluindo aí o Jornal da Cidade que é, reconhecidamente, o veículo de maior circulação diária da cidade. Até o Jornal do Dia ganhou a sua página. Desta vez, o governo também publicou anúncios de página inteira em veículos alternativos, uma página para cada um deles.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais