Fãs acampam e disputam lugares para show de Luan Santana em Aracaju

A previsão é de que o show inicie às 23h30, mas, desde cedo, os fãs já aguardam o show, garantindo seus lugares na grade do palco

Alguns fãs do cantor Luan Santana vem disputando seus lugares próximo ao palco do Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia, em Aracaju, desde a manhã desta sexta-feira, 19. Imagens dos fãs na região da apresentação viralizaram nas redes sociais.

A previsão é de que o show inicie às 23h30, após a transmissão do jogo da Seleção Brasileira contra o Haiti pela Copa do Mundo 2026. No entanto, desde cedo, os fãs já aguardam o show, garantindo seus lugares na grade do palco.

Os vídeos começaram a ser compartilhados nas redes sociais às 8h da manhã de hoje, mostrando um grupo de pessoas acampando e sentadas em cadeiras de praia. Além do cantor, a programação conta com shows de Luan Estilizado, João Bosco & Vinicius e Ygor Ranieri.

por Carol Mundim

Foto e vídeo: Reprodução/Redes sociais

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.