FBC comemora em 2006 dez anos de criatividade em Aracaju

Este ano, por uma incrível coincidência o VIII FIPC termina exatamente no dia em que o movimento “Criatividade não é dom” foi iniciado em Aracaju: 20/05/1996. Dez anos se passaram! Muita coisa aconteceu nesses dez anos, entre elas a que Aracaju, uma pequena capital nordestina há oito anos vem sendo reconhecida por se tornar durante três dias a capital brasileira da criatividade”.


E, estamos falando de criatividade cidadã, criatividade para resolver problemas, criatividade para construir times, criatividade para gerir estrategicamente empresas, criatividade para transformar jovens e adultos, criatividade para integrar pessoas, organizações e a sociedade. Isso sim é criatividade! Criatividade Cidadã com ética e respeito. Criatividade que transforma pensamentos e atitudes.

 

Logo, ao realizarmos o nosso VIII FIPC, como é de se esperar de uma instituição que fala de criatividade, resolvemos reformulá-lo integralmente, sempre atendendo às solicitações e anseios dos nossos queridos participantes dos anos anteriores.

 

Portanto, o VIII FIPC, está construido em cima de três pilastras fundamentais: conhecimento de vanguarda, aprendizagem e encantamento. Com certeza aqueles que dele participarem constatarão essa realidade e, pode se preparar, não dá para ficar fora deste grande evento. Venha você também. 

 

Afinal estaremos completando dez anos de criatividade!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais