FBC informa: aluno do Curso de Pós-graduação realiza trabalho sobre a importância do FIPC na vida das pessoas

O aluno do Curso de Pós-graduação em Gestão da Criatividade, Mário Jorge Oliveira Silva, desenvolveu em seu Trabalho de Conclusão de Curso, um estudo sobre a influência do Fórum de Criatividade e Inovação na vida de seus participantes.

Neste trabalho, Mário Jorge apresenta o Fórum como um evento que tem como objetivo disseminar o conhecimento e as práticas que envolvem a criatividade. E, devido a sua grande audiência e do seu elevado conceito perante os participantes, foi levantada a hipótese de que o Fórum estaria transformando positivamente a vida das pessoas.

Posto dessa forma, buscou elucidar a importância do Fórum para as pessoas que dele participaram, pelo menos de duas edições, e se este lhes proporcionou algum tipo de benefício, e se proporcionou, quais foram eles.

Para tanto, processou uma investigação sobre o histórico do Fórum, bem como buscou informações junto aos participantes que pudessem responder as questões levantadas.

Como resultado, observou através da relevância dos temas abordados, das excelentes notas proferidas pelos participantes, pelos comentários registrados nas avaliações, além das respostas ao questionário investigativo sobre o Fórum de Criatividade e Inovação, que o evento proporcionou mudanças positivas na forma de pensar e de agir na maioria dos participantes, redundando em melhorias significativas nas suas atitudes, tanto no ambiente de trabalho quanto na sua vida pessoal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais