FBC: lançamento do IX FIPC contará com presença do palestrante Fernando Mathia

A Fundação Brasil Criativo fará o lançamento oficial do IX FIPC – Fórum de Criatividade e Inovação no próximo dia 15/03, em café da manhã a ser realizado no Del Mar Hotel.

Na oportunidade o palestrante Luiz Fernando Mathia (Inovar Consultoria/BH) proferirá palestra com o tema “INOVAÇÃO & RESULTADOS – Como ser criativo em um ambiente cada vez mais competitivo e veloz”.

A inovação tem sido a cada dia a melhor resposta que as empresas podem dar para a crescente demanda de exigências dos clientes. Preços competitivos, alta qualidade, atenção personalizada em massa, valor agregado em toda a cadeia de relacionamento – começando na venda, passando pela exposição e disponibilidade do produto, entrega e pós-venda. Buscar alternativas para atender todas estas demandas é tarefa de todo empreendedor e obrigação de toda organização que deseje sobreviver e crescer neste ambiente cada vez mais competitivo e veloz. Mas, inovação deve gerar resultados que possa equilibrar os benefícios para clientes, acionistas, parceiros e colaboradores. Sem esta preocupação toda inovação fica desqualificada e pode acrescentar custos, despesas e provocar na empresa perda de foco.

 

Este evento que tem como Patrocinador Master a Cosil, acontecerá em Aracaju/SE de 22 a 24/03/2007.

Confira a programação no site da Fundação Brasil Criativo (www.fbcriativo.org.br).


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais