Feira de adoção de filhotes de cães e gatos neste feriado

Kit para donos e animais que participarão da CÂOminhada(Foto: Asdafa)
A Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa) vai realizar na tarde desta terça-feira, 12, a 6ª Feira de Adoções de Filhotes de Cães e Gatos.  O evento está previsto para iniciar às 15h no calçadão da Praia 13 de Julho.

 

De acordo com os organizadores da feira de animais, os interessados na adoção devem comparecer levando a Carteira de Identidade e um comprovante de residência. Cães e gatos somente poderá ser adotados por maiores de 18 anos.

 

CÃOminhada

 

A Asdafa vai promover no próximo domingo, 17, a 1ª CÃOminhada. OS kits começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 12 mediante pagameto de R$ 10 mais um quilo de ração para gato ou cão. O evento acontecerá das 15h às 19h com concentração nos Arcos da Orla de Atalaia.

 

A programação inclui caminhada, informações veterinárias, corncurso e sorteio de brindes. Os participantes podem adquirir os kits na Clínica Veterinária Mundo Animal à rua Laranjeiras, nº 1501; Clínica City Dog à rua Arauá, nº 632, bairro São José e na Agrocampo, à av. Desembargador Maynard, bairro Cirurgia.

 

Por Aldaci de Souza

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais