Feira de animais acontece domingo

Quem não puder adotar poderá ajudar o abrigo doando rações (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Neste domingo, 9, a partir das 15hs no Calçadão da 13 de Julho, será realizada a 1ª Feira de Adoção de Filhotes de Cães e Gatos deste ano. Quem desejar adotar deverá levar RG e comprovante de residência, devendo ser maior de 18 anos.

A orientação da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa) é que quem não puder adotar poderá ajudar o abrigo doando rações (para cães ou gatos), arroz (para cães), remédios ou materiais de higiene e de limpeza. A feira será realizada próximo ao Mirante da 13 de Julho. Informação pelo (079) 9950-6142.

Adasfra

A Adasfa, é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública Municipal e Estadual, fundada em 06 de setembro de 2004, em Aracaju com o propósito de prestar à comunidade, dentro das suas possibilidades administrativas, serviços de abrigo, alimentação e tratamento veterinário a animais abandonados ou doentes, com prioridade para cães e gatos rejeitados e soltos pelas ruas em estado deplorável de saúde e nutrição.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais