Feira de Sergipe acontece de 11 a 21 de janeiro na Praça de eventos da Orla de Atalaia

O artesanato sergipano é um dos atrativos da feira
A partir da próxima quinta-feira, 11, a Praça de eventos da Orla de Atalaia irá abrigar mais uma edição da Feira de Sergipe. O público sergipano e o turistas poderão conferir o evento sempre das 17h às 23h. O encerramento acontece no domingo, 21 de janeiro.

Este ano, a Feira terá 252 estandes, sendo 80% artesanato e 20% pequenos negócios da indústria, comércio e alimentação. No local também haverá palco para shows, praça de alimentação, apresentações folclóricas e shows com artistas da terra.

A programação do primeiro dia conta com a apresentação da Batucada Buscapé e Barco de fogo (Estância),além da Quadrilha Abusados da Roça. Uma novidade para a abertura do evento é a apresentação da banda Naurêa. Já a última atração da primeira noite fica por conta de Sergival, com o show ‘Sergipano’.

Em 2006 mais de 60 mil pessoas visitaram o evento, realizando negócios ou apreciando o melhor da cultura sergipana. Foram realizadas 53 apresentações, entre shows musicais e grupos folclóricos, envolvendo a participação de mais de 1000 artistas da terra.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais