Feira de Sergipe retorna à Orla de Atalaia nesta edição

No período de 22 a 30 de janeiro, acontece a quarta edição da “Feira de Sergipe”. Com o objetivo de valorizar a arte e a cultura do Estado,  a Feira, que  ficará aberta ao público das 17 às 23 horas, terá 200 estandes, praça de alimentação e palco para shows.

“Um evento desses proporciona uma ótima oportunidade para os artesãos e empreendedores em geral a realizarem novas parcerias comerciais, pois terão oportunidade de ficar frente a frente com o público e empresários do setor, sem haver a presença do atravessador, permitindo uma negociação direta”, explica o Superintendente do Sebrae, Zezinho Guimarães

Em sua terceira edição, que aconteceu em janeiro de 2004 no Centro de Convenções de Sergipe – CIC – já que a Orla de Atalaia estava em reforma, a “Feira de Sergipe” atraiu cerca de 67 mil pessoas, entre sergipanos e turistas de vários estados. Nesta edição, o evento retorna à Orla para expor artesanato em geral, confecção masculina, feminina e infantil, moda íntima, malharia, bijuterias, bolsas e acessórios, móveis e decoração, além de folclore, musica sergipana  e comidas típicas.

Os empreendedores sergipanos interessados em participar da “Feira de Sergipe 2005” devem procurar a Unidade de Acesso a Mercado – UAM – do Sebrae em Sergipe, pelos telefones (0xx79) 2106-7733, 2106-7721 e 2106-7752. A realização do evento está sob a responsabilidade do Sebrae em Sergipe e conta com o apoio Governo do Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais