Feira do Orlando Dantas será transferida para novo local

Depois de 15 anos funcionando na rua Valdice Braz Jesus, antiga rua 78, a feira livre do conjunto Orlando Dantas será transferida para uma nova localização. A mudança foi motivada por uma ação judicial movida pelos moradores da rua onde acontece a feira atualmente. O Ministério Público acatou a decisão e deu um prazo de 30 dias para a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) tomar uma providência. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Emsurb, a decisão judicial ainda não chegou ao órgão, mas adianta que já foram escolhidos três novos locais que estão sendo estudados e deverão passar pela aprovação do prefeito de Aracaju e da direção da Emsurb.

Um dos critérios para a escolha do novo local será agradar a comerciantes e moradores e provocar o mínimo de incômodo possível à população. Atualmente 450 comerciantes trabalham na feira, que acontece aos domingos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais