Feira Nova: corpo de homem é encontrado em terreno

(Foto: Internauta Portal Infonet)

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 24, no município de Feira Nova, distante 104 km de Aracaju. O corpo foi encontrado em um terreno baldio localizado ao lado de um posto de saúde que fica na rodovia que dá acesso ao município de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com relatos dos moradores da cidade, algumas pessoas ouviram tiros e pedidos de socorro durante a madrugada, mas somente nesta manhã, é que a vítima foi encontrada.

Os moradores não souberam dar a identificação da vítima, mas informaram que o rapaz era morador da cidade, ex-presidiário e suspeito de diversos assaltos na região.

O corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo, mas a informação só poderá ser confirmada com a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que já foram acionados e estão a caminho da ocorrência.

O Portal Infonet tentou contato com a Delegacia de Feira Nova, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem está à disposição através do email jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106 8000 ou 079 9801-5059 (Whatsapp).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais