Feirantes do João Hora se alojam às margens de avenida

Feirantes ocuparam calçadas, canteiro central e até via na avenida Augusto Franco (Foto: Portal Infonet) 

Os feirantes que todas as sextas-feiras comercializam seus produtos nas dependências do estádio João Hora, do Club Sportivo Sergipe, na manhã de hoje tiveram que montar suas bancas na avenida Augusto Franco [popular Rio de Janeiro]. A informação dos comerciantes é de que os portões estavam fechados. Um congestionamento se formou no local e agentes de trânsito tiveram que controlar o fluxo.

O gerente administrativo do Sergipe informou que há um ano o clube tenta dialogar com a prefeitura para regularizar as contrapartidas financeiras para que a feira continue naquele local. “Desde a gestão passada até essa atual nós estamos tentamos diálogo, mas não houve resposta. Temos o conselho [fiscal] cobrando, e o jeito foi fechar os portões], afirmou Gleyson Prado.

O assessor de comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) afirmou que não há ciência de acordo oficial entre prefeitura, Emsurb e o clube, e desconhece dívida de qualquer natureza. A Emsurb se comprometeu a definir um novo local para os feirantes nos próximos dias.

Confira matéria completa no vídeo: 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais