Feirinha do Canto Vivo troca objetos usados por mudas de plantas

0
Ação ocorre no dia 3 de fevereiro, no Calçadão da Praia Formosa, em Aracaju (Foto: divulgação)

O Instituto Canto Vivo vai promover a primeira Feira de Trocas deste ano no próximo dia 3 de fevereiro. Na ação, cinco peças de roupas, calçados, objetos de decoração, livros, entre outros, valem uma muda de planta. O evento ocorre das 14h às 17h, no Calçadão da Praia Formosa.

As peças farão parte de bazares e feiras, que têm como objetivo angariar recursos para a ONG. A ação é uma ótima oportunidade para você desentulhar aquele item em bom estado de conservação e ainda ajudar o meio ambiente.

Sobre o Canto Vivo

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), com a missão de semear, de forma revolucionária, e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa. Fundada em 2001 por ativistas ambientais em Aracaju (SE), a ONG se expandiu para São Paulo (SP), em junho deste 2018.

A Canto Vivo já plantou mais de 1 milhão de mudas, distribuiu mais de 500 mil sementes (no Brasil, Itália, França, Turquia, Argentina e Chile), fez 1022 intervenções ambientais e ministrou 208 palestras. As ações já beneficiaram 24 estados brasileiros.

Serviço

O quê: Feirinha de Trocas

Onde: Calçadão da Praia Formosa, Aracaju/SE

Quando: 3 de fevereiro, das 14h às 17h

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários