Feriadão pode ser marcado por chuva

0

No sábado, 23, a chuva cairá em todo o Estado, segundo previsão (Foto: Arquivo Infonet)
A previsão do tempo para o Estado de Sergipe nesse feriadão nacional, iniciado nesta quinta-feira, 21, e somente terminado com a chegada do domingo de Páscoa, dia 24, deverá ser marcado por frequentes pancadas de chuva em algumas regiões e temperaturas que chegam a 31 graus. As informações da previsão do tempo e clima para os próximos quatro dias são do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Cemese/Semarh).

De acordo com o meteorologista da Semarh, Overland Amaral, na madrugada da sexta-feira, 22, o céu permanecerá ainda bastante nublado. Porém, ao longo da manhã, já se apresentará com chuvas em todo Litoral Centro Sul e toda faixa ao longo do São  Francisco, adentrando pelo Sertão. O período da tarde era tempo nublado com chuvas ao longo do São Francisco e Sertão Sergipano.

O sábado pascoal de Aleluia, será de chuva para todo o Estado,  perdurando-se durante todo dia na Faixa Litorânea, Agreste e Sertão. “A maior intensidade de chuvas está apontada para o Litoral, marcando índices de chuvas esperadas de 10mm a 20mm, e abaixo destes índices nas demais regiões do estado”, destaca nível de precipitação Overland.

No domingo, dia 24, o tempo estará  nublado pela madrugada, tendo pela manhã a possibilidade de chuvas isoladas e concentradas no extremo Sul do Estado. Apenas no final da tarde o tempo abrirá  no Alto Sertão Sergipano.Os ventos no decorrer deste período estará moderado com direção de sudeste e velocidade de apenas 15 a20km/h.

Temperatura

A pesar das chuvas, o tempo estará quente em todo o Estado. No Litoral Sul, as temperaturas estarão oscilando-se, variando de 23ºC à 31ºC. Já no agreste deverá  está entre 21ºC à 29ºC. No Sertão estará entre 21ºC à 31ºC.

Fonte: Semarh

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais