Feriado de São João com dois assaltos a ônibus

Dois ônibus foram assaltados na capital sergipana no feriado de São João. O cobrador Afranor Nascimento Neto registrou na Delegacia Plantonista o assalto ao ônibus em que trabalha,  o ‘Lourival Baptista/Siqueira Campos’. O crime aconteceu às 22h da quarta, 24, quando dois homens subiram no ônibus no Conjunto Lourival Baptista. Armado com uma faca, um dos assaltantes ameaçou o cobrador. Afranor entregou a renda do ônibus, no total de R$ 60,80.

No Bairro Japãozinho, o cobrador Aloisio Andrade da Conceição foi assaltado na manhã da quarta. Um homem anunciou o assalto, roubando da gaveta R$ 48 em espécie. Em seguida, fugiu do local.

Arrombamento no Ponto Novo

Uma residência foi arrombada na tarde da terça, 23, no Residencial Bela Vista, no Ponto Novo. O técnico mecânico Carlos de Moraes Brito percebeu que havia sido vítima de assalto pela terceira vez. Do local, os assaltantes levaram um monitor LCD, três aparelhos celular, uma máquina fotográfica e um bornal com documentos diversos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais