Feriado em Sergipe será com chuvas finas

Céu ficará encoberto em praticamente todas as regiões de SE (Foto: Marco Vieira)

De acordo com previsão do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, será com chuvas finas e céu encoberto em praticamente todas as regiões do estado de Sergipe. Na capital, a temperatura máxima será de 27º, mínima de 23º e vento moderado de sudeste.

Segundo o meteorologista da Semarh, Overland Amaral, na região agreste do Estado, especificamente no município de Itabaiana, o tempo amanhecerá nessa quarta-feira com o céu encoberto, com tarde de sol entre nuvens, noite e madrugada encobertas com chuvas,  e uma temperatura máxima de 30º e mínima de 22º.

Já no sertão, de acordo com Overland, as chuvas continuam significativas. Revela que em Nossa Senhora da Glória, por exemplo, a previsão para o feriado e até o final de semana é de céu encoberto todo o dia, com temperatura máxima de 29º e mínima de 22º.

"Depois de tanta suplica do povo sertanejo os tempos de estiagem deram uma trégua, e hoje observamos um acúmulo significativo de água, com volumes entre 20 e 30 milímetros (mm) na região do alto sertão", revela o meteorologista da Semarh.

Fonte: Semarh

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais