Feriado será de praias e parques fechados em Aracaju

(Foto: arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura de Aracaju decidiu adotar medidas mais rigorosas, em virtude do feriado do aniversário de Aracaju, e fechar as praias e os parques da capital nesta quarta-feira, 17.

De acordo com a Prefeitura de Aracaju, o acesso às praias da capital será proibido nesta quarta-feira, 17, e também no fim de semana, dias 20 e 21. A mesma regra vale para a Praia do Viral, seja por transporte terrestre ou náutico.

A suspensão envolve também os serviços de embarque de desembarque na Orla Pôr do Sol “Jornalista Cleomar Brandi”. A medida também é válida para os dia 17, 20 e 21.

Os parques Augusto Franco (Sementeira) e Poxim, conforme divulgado pela Prefeitura de Aracaju, também estarão fechados nos dias 17, 20 e 21.

Pelo decreto da PMA, não será permitida a prática de atividades esportivas individuais e coletivas em parques, praças e áreas de lazer, assim como a circulação de pessoas nessas localidades. Também fica proibida a realização de atividades econômicas da faixa litorânea e orlas.

O Portal Infonet preparou um guia completo com informações do que abre e fecha em Aracaju. Clique aqui para conferir. 

Por Verlane Estácio com informações da PMA

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais