Feriado será de tempo nublado e chuva em Sergipe

(Foto: ASN)

O feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira, 11 de junho, será de tempo nublado e chuva em Sergipe. A informação é do Centro de Meteorologia de Sergipe.

“A manhã deste feriado será de tempo nublado com possibilidade de chuvas em todo o estado. À tarde, será de tempo nublado em todas as regiões com possibilidades de chuvas no centro oeste, especialmente em Lagarto, Simão Dias, Frei Paulo, Carira, Pinhão e Pedra Mole. À noite, o tempo segue nublado encoberto de nuvens e com possibilidade de chuvas em todas as regiões”, resume o meteorologista Overland Amaral.

Na sexta-feira, 12, que é ponto facultativo nas autarquias do Governo do Estado e também Dia dos Namorados, as chuvas devem se intensificar. “Na manhã do dia 12, chove muito no litoral, grande Aracaju, centro sul, centro agreste e alto sertão. À tarde, o tempo fica nublado no litoral e parcialmente nublado com sol entre nuvens em diversas regiões. À noite, o céu fica encoberto”, acrescenta.

Overland explica que as chuvas nesta época são comuns em virtude da transição do outono para o inverno. “Nesta época, há um maior transporte de umidade, ventos mais úmidos, o que propicia a formação de chuvas”, completa.

Fim de semana

O dia 13, sábado, será de tempo encoberto em todo período, com concentração de chuva no litoral norte, Agreste Central, deslocando-se para o Oeste e Alto Sertão Sergipano. Já no dia 14, domingo, as chuvas se concentram no Agreste Central, em toda região Oeste e todo Alto Sertão Sergipano enquanto que no litoral o tempo ficará parcialmente nublado.

Por Verlane Estácio com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais