Fernando Guedes será sepultado na sexta-feira em Aracaju

Fernando ocupava o cargo desde 2007 / Foto: Arquivo Infonet
O corpo de Fernando Guedes, que ocupava o cargo de superintendente da Delegacia Regional do Trabalho e Emprego em Sergipe, deve chegar ao Cemitério Colina da Saudade por volta das 18h desta quinta-feira, 9. Ele será velado por parentes e amigos durante toda a noite e o sepultamento acontece na manhã desta sexta-feira, 10, às 9h.

Na manhã desta quinta-feira, 9, o corpo de Fernando Guedes está sendo velado em Maceió, depois segue para Aracaju. A esposa e filhas continuam hospitalizadas na capital alagoana e não irão acompanhar o sepultamento em Aracaju.

Histórico

Fernando Guedes foi vítima de um acidente de trânsito no km 99 da BR-101, na região da cidade alagoana de Pilar na tarde da última quarta-feira, 8. O carro que dirigia, um Siena de cor verde, teria entrado em um canavial e capotou.  

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas, Fernando sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. Ele estava de férias e viajava na companhia da esposa, das duas filhas e uma secretária.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais