Festival de Dança Contemporânea

O 33º Festival de Dança Contemporânea com elenco juvenil e adulto retrata o desenvolvimento técnico dos alunos e oportuniza a produção coreográfica de professores e alunos, revelando novos coreógrafos, transformando-se em uma vitrine de grande aprendizado, ao curso de sua elaboração. Este espaço revelador oportunizou uma grande parte de profissionais de dança do nosso Estado que hoje atuam também em outros Estados e países.

 

O Studium Danças busca se superar a cada ano, reciclando e aprimorando o trabalho técnico e coreográfico, consagrando-se através da formação que proporciona ao seu alunado, sempre intercambiando conhecimentos com pioneirismo e seriedade. Os festivais são sem fins lucrativos de cunhos exclusivamente artístico e educativo. O acesso será através de 2 kg de alimentos não perecíveis, obrigatórios por pessoa, em prol do projeto “Tá na Mesa”.

 

O Festival será apresentado no dia 11 de dezembro, no Teatro Tobias Barreto.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais