Feto é encontrado em matagal no interior de Sergipe

0
PM localiza suspeita de prática de aborto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Moradores encontraram um feto [já em formação] jogado em um matagal em Itabaiana, envolvido em um saco de cimento e seria do sexo feminino, segundo os primeiros levantamentos da polícia.

Há uma mulher suspeita pela prática do aborto, que se encontra sob custódia da Polícia Militar recebendo atendimento numa maternidade da cidade, conforme informou o soldado Menezes, que se encontra de plantão no 3º Batalhão da PM.

Segundo o soldado, os policiais militares foram mobilizados por um telefonema anônimo por volta das 6h desta terça-feira, 3. Uma equipe seguiu para o local e constatou a presença do feto no local indicado e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para removê-lo.

Os policiais realizaram diligências e encontraram uma suspeita pela prática de aborto. A mulher teria ido por conta própria à maternidade e estaria aguardando atendimento. Policiais militares estão custodiando a paciente e encaminhará o caso para a polícia civil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais