Fiesta é arrombado no Santo Antônio

0

O Fiesta do administrador Maurício Nascimento Filho foi arrombado na noite da última quinta-feira, 28, no Bairro Santo Antônio. O crime aconteceu às 19h30, quando o administrador estacionou o seu carro na Avenida João Ribeiro.

Quando Maurício retornou, por volta das 22 horas, peercebeu que a porta do passageiro estava aberta. O administrador encontrou inúmeros documentos revirados e percebeu que o notebook havia sido levado. Em seguida, Maurício dirigiu-se à Delegacia Plantonista para registrar boletim de ocorrência.

Prisão em flagrante

A diligência da Delegacia Plantonista da Zona Sul realizou a prisão de dois homens na madrugada desta sexta-feira, 29. Os policiais abordaram Cledson Santos da Silva e Edemir da Hora Santos, que estavam em uma motocicleta, e, com eles, encontraram um revólver calibre 32, municões variadas, além de 35 pedras de uma substância branca e 200g da mesma substância em pó.

Com os homens, foi encontrado também três aparelhos celulares, dois relógios, uma corrente de prata e uma motocicleta Honda CG 125cc, além da quantia de R$ 92,90. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à carceragem da Delegacia Plantonista.

Comentários