Filho agride mãe com pedaço de madeira em Socorro

O acusado foi autuado por lesão e violência doméstica (Foto: Arquivo Infonet)

Uma mãe foi agredida fisicamente no loteamento Cajueiro no município de Nossa Senhora do Socorro. A vítima foi agredida por um pedaço de madeira desferida pelo próprio filho que convive com ela e é usuário de bebida alcoólica.

Durante depoimento prestado no Boletim de Ocorrência, a vítima conta que o filho quando faz uso de bebida alcoólica ou entorpecentes, fica bastante agressivo e que ultimamente as agressões só aumentam.

Ao chegar à residência novamente embriagado, o filho discutiu com a genitora e passou a quebrar a janela e a porta da residência. No momento em que foi reclamar, a vítima foi atingida por um pedaço de madeira vindo a atingir o seu braço.

Momento após as agressões, uma viatura da polícia chegou à residência da vítima que se recusava a prestar queixa. Após conversa com os policiais, a vítima foi encaminhada a delegacia para prestar depoimento. Em seguida, encaminhada a uma unidade de saúde.

Ao final do depoimento, a mãe informou não ter interesse que o filho seja preso, pois ele é “uma pessoa boa e a agressão foi uma ação impensada”, sabendo a declarante que ele mesmo se arrependeu logo em seguida.

Na delegacia plantonista norte o acusado foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica.

Por Aisla Vasconcelos
com informações da Plantonista

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais