Filho agride mãe e avô e tenta incendiar a casa

Homem agride mãe e avô com cabo de vassoura (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma mulher de 48 anos registrou um boletim de ocorrência na delegacia Plantonista Sul, contra o filho que a teria agredido e tentado incendiar a própria casa. 

De acordo com as informações da Delegacia Plantonista, no período da manhã a mãe do acusado havia saído de casa para realizar um exame de corpo de delito, pois tinha sido espancada pelo próprio filho na noite anterior. Ela estava com a mão bastante machucada por causa das agressões, que segundo ela foram feitas com um cabo de vassoura.

Ainda de acordo com as informações, no momento da agressão o avô de 84, pai da vítima, também foi agredido pelo neto, ao tentar proteger a filha. A vítima ainda registrou em boletim, que antes de retornar para casa recebeu uma ligação do primo, informando que o seu filho estava ateando fogo na residência. Ao chegar em casa a mulher encontrou os móveis quebrados e as roupas sendo queimadas no quintal.

No boletim, a mãe conta que o filho é usuário de drogas e já realizou diversos roubos, tendo sido preso por cinco anos. E que há três anos, depois que ele saiu da cadeia, ela vem sofrendo com as diversas agressões verbais e que apenas nessa noite ele havia agredido fisicamente.

Durante a tentativa de incêndio, os vizinhos da vítima acionaram a polícia através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que enviou uma Guarnição da Polícia Militar até o local para deter o agressor. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado por incêndio, dano e violência doméstica.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais