Filho de Déda nasce prematuro

Passam bem, o filho mais novo e a esposa do governador Marcelo Déda, Eliane Aquino. Mateus Aquino Déda, nasceu na manhã desta terça-feira, 7 na clínica Santa Helena, de parto prematuro. A previsão era de que o filho do governador viesse ao mundo somente no início de agosto, mas ele se antecipou.

Na Agência Sergipe de Notícias (ASN), a informação é de que os dois passam bem, apesar de Mateus estar na incubadora.  E que o governador cancelou a agenda desta terça-feira, mas que estará nas solenidades alusivas à Emancipação Política de Sergipe, marcadas para esta quarta-feira, 8, no município de São Cristóvão.

*Esta reportagem foi alterada às 19h11 de 07/07/2009 para correção de informações. O filho do governador Marcelo Déda nasceu na clínica Santa Helena e não no hospital Renascença como estava publicado anteriormente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais